Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Silenciamento

http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/1031579-policia-usa-bombas-de-efeito-moral-e-balas-de-borracha-na-cracolandia-veja.shtml


Meu amigo Jefferson Libanori postou esta matéria acima no Facebook.
Fez a mim lembrar de umas palavras que escrevi sobre o que penso sobre silenciamentos, talvez a grande bala de festim letal que a civilização sustenta.
eis as palavras:


Inimigo meu e seu, e simplesmente amigo de muitos
o silenciamento age calado
ensurdecendo os cotovelos,
distanciando os olhares
calando os abraços, os afagos
sucateando os encontros.
O silenciamento é o inedito plágio
daquilo que nunca fizemos.

Inimigo meu e seu, silenciado por muitos,
silenciados por mim,
silenciados por você.
Inimigos ou não, silenciado por muitos.

Silenciamento.
Matheus R. Prudenciatto

Um comentário:

  1. Muito bom!
    Mas olha, estou ao contrário...
    Ando vivendo sob muito barulho e estou precisando muito cultivar o silêncio... para meus ouvidos, para mim mesma e me silenciar para outras pessoas....
    Silêncio.... barulho....
    rsr
    Abç!

    ResponderExcluir